quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

HISTÓRIAS DE VIDA - ISABEL

HISTÓRIAS DE VIDA - ISABEL

Matéria para o JM da Supervisão Geral de Abastecimento - Prefeitura Municipal de São Paulo.

Por Zé Renato Rodrigues


  Isabel Aparecida de Cássia Lima ingressou na Prefeitura de São Paulo em 29/11/1979, na Secretaria Municipal de Administração – (COMUV) Conselho Municipal de Acidentes com Veículos Municipais.
       Em  1982, quando prestou concurso   interno para Agente Vistor, migra de Secretaria, vindo para a antiga COMAB, que passou a ser SEMAB, atualmente - Supervisão Geral de Abastecimento, onde permanece até hoje.

       Isabel, mais popular Bel, do setor de feiras livres conta que entrou na Prefeitura pensando em ficar pouco tempo. “Mas isso não aconteceu, estou aqui há mais de 30 anos. Sou muito grata ao meu emprego na Prefeitura, pois tudo o que tenho foi através da Prefeitura. Fiz muitos amigos, espero que não tenha inimigos, apesar de que ninguém agrada a todos”, afirma.

       Bel é natural de São Paulo, tem formação acadêmica em  Artes Plásticas – Habilitação em Desenho Geométrico, porém não tem exercido a profissão de Professora. Mas cultiva a educação; seu perfil é muito familiar e caseiro. O hobby da paulistana é assistir um bom filme aos finais de semana. “Minha vida é bem assim: nos dias úteis os colegas de serviço fazem parte de uma família, aos sábados, domingos e feriados, na companhia dos familiares, vidrada nos filmes eu viajo numa estrada de paz”, completa Bel.

Ping-Pong

JM – Por que você não quis seguir carreira de professora?
Bel – O Professor não tem o valor merecido por nossos governantes.
JM – Quando se aposentar pretende morar no interior?
Bel – Não, amo são Paulo.
JM – Você gosta de filme, vai muito ao cinema?
Bel – Vou pouco, em casa é mais cômodo. Assisto em DVD ou pelo  computador



Contatos:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário