sábado, 30 de março de 2013


20/07/2012 15h31


O Mercado Municipal do Tucuruvi completou 63 anos dia 17 de julho

Seu aniversário foi comemorado com festa e a distribuição de 20 kg de bolo para clientes e funcionários
Imagem do post
O Mercado Municipal do Tucuruvi foi inaugurado em 17 de julho de 1949. No início ocupava um galpão na Av. Nova Cantareira nº 1776, onde permaneceu por 20 anos. Somente em janeiro de 1969 que suas instalações mudaram-se para o prédio atual, na mesma Av. no nº 1.686. 
Atualmente o Mercado possui 22 boxes e 10 bancas, que disponibiliza aos clientes a maior variedade de produtos.
Os boxes são divididos em diversos ramos de atividades, todos rigorosamente qualificados pela Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo, para bem servir aos clientes.
No Mercado Municipal do Tucuruvi pode-se encontrar - Boxes: Bombonieri , ovos , empórios, massa italianas, adega, laticínios, empório orgânico, rotisserie, açougue, sorveteria, lanchonete, avicultura, floricultura e recentemente foi inaugurada uma lotérica, cujo nome é “Lotérica do Mercado”. Bancas: Hortifrutis, avícolas, legumes e verduras, e peixaria.

O grande diferencial está na excelência do atendimento prestado pelos permissionários e funcionários e, além disso, o Mercado Municipal de Tucuruvi oferece aos clientes a opção de produtos nacionais e importados, tudo isso faz do Mercado referencia no bairro.

O Srº Paulo Hamada é um dos permissionários mais antigos do Mercado do Tucuruvi, ele é proprietário de uma peixaria desde 1975 quando o mercado já estava em seu endereço atual O Sr Paulo acompanhou diversas reformas sempre em busca de melhor atendimento aos clientes e comenta com orgulho “Já presenciei 37 aniversários do Mercado, é como se fosse um filho meu. O Mercado é um ambiente prazeroso, aqui trabalho e aproveito para encontrar com amigos que fiz aos longos dos anos, que também são meus clientes”, diz o Srº Paulo.
Já o Administrador do Mercado, Cristiano de Melo Moscardi, conta que, o Mercado do Tucuruvi é uma jóia preciosa para ele, que tudo se resume numa comunidade de amigos, permissionários, funcionários e clientes e ele afirma que: “Para completar minha felicidade, faço aniversário junto com o Mercado. Com isso os momentos festivos nessa data, são inevitáveis”, comenta Cristiano. 
O mercado abre para o público de terça a sábado das 8h00 às 19h00 e aos domingos e feriados, das 8h00 às 13h00.
Conta com estacionamento no local gratuito e manobrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário