sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


       ÁRVORE  DO  DESTINO
Autor: Zé Renato Rodrigues 
 Não se desespere diante das dificuldades! Somente colhemos aquilo que plantamos! Vamos semear com precisão no solo da vida. Pois só assim colheremos bons frutos da árvore do destino.



Um comentário:

  1. Tudo É do Pai
    Pe. Fábio de Melo

    Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
    Eu pensei que as coisas do mundo
    Não iriam me derrubar
    O orgulho tomou conta do meu ser
    E o pecado devastou o meu viver

    Fui embora, disse ao Pai, dá-me o que é meu!
    Dá-me a parte que me cabe da herança
    Fui pro mundo
    Gastei tudo
    Me restou só o pecado
    Hoje eu sei que nada é meu
    Tudo é do Pai

    (refrão)
    Tudo é do Pai
    Toda honra e toda glória
    É dele a vitória
    Alcançada em minha vida
    Tudo é do Pai
    Se sou fraco e pecador
    Bem mais forte é o meu Senhor
    Que me cura por amor. (bis

    ResponderExcluir