domingo, 14 de agosto de 2011



ANTIGA MORADA


Autor: Zé Renato - Letra e Música - Gravada pela Dupla Sertaneja Amaury e César Rey


Quanta saudade do meu tempo de menino
Os pequeninos vivem sem pensar em nada
Nunca esqueço minha doce infância
Onde nasci aquela antiga morada


Eu sei que era um casebre muito velho
Mas a mamãe tinha um lindo jardim em frente
Pois na saudade sinto perfume das flores
Chego até ver o passado em minha mente


Vejo o papai com a enxada em seu ombro
Os pés no orvalho caminhando para a roça
E a mamãe contente fazendo almoço
Eu a brincar na sombra dessa palhoça


O gado berrando bem ao longe na invernada
E a estrada amarelada de poeira
No pensamento vejo a velha jardineira
E eu menino feliz abrindo a porteira


Quanta saudade desse tempo que não volta
Quanta saudade do meu tempo de criança
Se existisse ainda aquela tapera
Eu buscaria um morão como lembrança




Nenhum comentário:

Postar um comentário